domingo, 18 de abril de 2010

Vamos adiar esse troço



A fase do Flamengo é tão ruim que o Botafogo conseguiu o milagre: os torcedores alvinegros esgotaram seus ingressos das arquibancadas verde e amarela. Muitos já dão como certa a conquista antecipada do Campeonato Carioca hoje à tarde.

Se for preciso o Flamengo perder logo mais para que se classifique, no meio da semana, para a próxima fase da Libertadores, aceitarei a derrota e as gozações alvinegras numa boa. O título estadual é a Copa do Mundo deles.

Mas só se for preciso. Não quero fazer concessões, embora esteja pessimista, a exemplo da última quarta-feira, quando cravei a derrota para o Universidad Católica. Novamente, torcerei em dose dupla: para o Flamengo e para quebrar a cara.

O clube atravessa crise quase insuportável graças à má campanha na Libertadores, às atuações abaixo da crítica, à briga entre Bruno e Petkovic no Chile, às já comuns ausências de Adriano, em quem ficou difícil confiar, a sei lá mais o quê.

Tomara que a lavagem de roupa de suja de sexta-feira dê resultado. O mínimo que a torcida exige é um Flamengo organizado, disposto e concentrado do primeiro ao último minuto. Mas com três volantes e a possível ausência de Leo Moura, será difícil. Será?

A conferir.

Charge: Henfil

Um comentário:

Eletrofire/DF disse...

Como você mesmo disse! A Taça do mundo é nossa.
Saudações.