quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma noite para tirar dúvidas. Ou reforçar certezas.



Que Flamengo o torcedor verá logo mais à noite, a se apresentar no ridículo estádio Santa Laura, em Santiago, para enfrentar o Universidad de Chile?

Será o Flamengo tão bem definido pelo tricolor Nelson Rodrigues, aquele time que “só perde quando não põe para funcionar o milagre da camisa”?

Ou será o Flamengo dos últimos 17 anos, que, apesar do título brasileiro em 2009 e de outros bons resultados, ainda mostra insistente queda pelos vexames?

No que estarão pensando Bruno, Ronaldo Angelim, Juan, Leo Moura e Toró, remanescentes das eliminações para Defensor e América do México?

No que estará pensando Adriano, malhado por todos os setores da mídia, por torcedores rivais, pelos falsos moralistas e até pelo treinador adversário?

E Kleberson, convocado por Dunga? E Vagner Love, às vésperas de provável despedida do clube? E o resto dos jogadores? E o técnico Rogério? No que eles pensam?

Terão eles (todos) a concentração e os nervos necessários para contornar uma situação desfavorável naquela pocilga onde se costuma atirar pedras nos visitantes?

Terá o Flamengo a sorte e a competência de marcar um gol logo nos primeiros minutos que abra o caminho para uma virada histórica?

Ou a torcida será obrigada a acompanhar mais um primeiro tempo tenebroso, como têm sido os primeiros tempos sob o comando de Rogério?

Respostas a partir das 22h15. Basta ligar a TV na emissora mais influente do país.

Nenhum comentário: