segunda-feira, 10 de maio de 2010

Será que ele vai?



Acho improvável o Adriano não ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, embora tudo possa acontecer. Mas é inacreditável como o Imperador gosta de sabotar a si próprio.

Leio no GloboEsporte.com que ele treinou mal hoje à tarde. Esteve lento e sem mobilidade como em quase toda a temporada, apesar da ótima média de gols.

E olha que o Adriano até ensaiou uma melhora contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Pacaembu, quando ganhou de um adversário na arrancada nos minutos finais de jogo e entregou para Kléberson, que chutou para fora.

Só que o cara já faltou a treino no fim de semana e nem jogou ontem. Isso para não falar da ausência justamente no dia em que Jorginho, auxiliar de Dunga, visitou o clube.

Confesso, porém, estar indiferente ao assunto Adriano na Seleção Brasileira.

Só quero que, cortado ou não da lista final, ele volte (se ficar no clube) a jogar bem pelo Flamengo – seja por conta da empolgação pós-Mundial ou para dar uma resposta ao Dunga.

Infelizmente, acho cada vez mais difícil isso acontecer.

***

Kléberson, pelo menos, passou a jogar futebol quando se viu com a corda no pescoço. A ótima fase do apoiador já dura um jogo e meio. Impressionante.

Mas fica a pergunta: caso ele seja convocado, vai colocar o pé em dividida na quarta-feira, contra o Universidad de Chile?

2 comentários:

André Monnerat disse...

Isso é uma boa questão.

O que pode fazer pior ao futebol do Kléberson agora: ser convocado ou não ser convocado?

Anônimo disse...

Pergunta que se faz:
O que o Técnico do Flamengo vai fazer para o Adriano nao desmotivar? O que o Adriano vai fazer durante a copa? Será que as finais da libertadores (caso o FLA chegue lá, vamos ver o Adriano (caso renove), com 130 kg???